Itaquiraí
Corpo de homem é encontrado queimado e com marcas de facadas em MS
O cadáver estava às margens de uma estrada rural e foi encontrado por um morador que passava pelo local
Publicado em 10/09/2026 às 08:38
Corpo de um homem de 45 anos identificado como José Aparecido Lopes Pereira foi encontrado queimado e com marcas de facadas na manhã de quarta-feira (9), no Assentamento Indaiá, na zona rural de Itaquiraí.
O cadáver estava às margens de uma estrada rural e foi encontrado por um morador que passava pelo local, nas proximidades do lote 48, por volta das 10h. Assustado com a cena, o homem acionou a PM (Polícia Militar) que foi até o local e isolou a área.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica também estiveram no local para realizar os levantamentos iniciais. A análise preliminar confirmou que o corpo apresentava sinais de carbonização e diversas perfurações causadas por objeto cortante, possivelmente uma faca.
Após o trabalho pericial, o corpo foi removido e encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) do município para exames necroscópicos.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí como homicídio qualificado por empregar meio cruel. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e a polícia trabalha para identificar a motivação e a autoria do crime.
(*) Com informações Tá Na Mídia Naviraí
Fonte: Ana Paula Chuva/Campo Grande News
Notícias relacionadas
Seis trabalhadores são resgatados de fazendas em Mato Grosso do Sul
09/09/2026 às 16:43
Mesmo absolvido, investigador preso com sacola de dinheiro em MS é demitido
09/09/2026 às 10:59
Mulher que assassinou marido em MS é irmã de jovem morta pelo companheiro
09/09/2026 às 09:16
Caçador é socorrido após ser ferido com tiro da própria arma em Rio Brilhante
09/09/2026 às 08:58
Homem morre após acidente entre moto e caminhonete em Dourados
09/09/2026 às 08:54
Mulher é presa após matar marido com facada no peito durante briga em bar
09/09/2026 às 08:53