Colisão
Acidente entre Biz e Celta deixa duas pessoas feridas em rotatória de Caarapó
O sinistro aconteceu na rotatória da Avenida Presidente Vargas com a Rua XV de Novembr
Publicado em
05/09/2026 às 07:40
Atualizado em
Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda Biz e um Chevrolet Celta deixou duas mulheres feridas na manhã deste sábado (5), em Caarapó.
A colisão aconteceu por volta das 7h, na rotatória da Avenida Presidente Vargas com a Rua XV de Novembro, nas proximidades da Praça Central.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a condutora da motocicleta, I.M.S., de 41 anos, e a passageira, M.L.S., de 19 anos, foram ao solo após a colisão.
A condutora I.M.S. sofreu escoriações nos membros inferiores, incluindo pernas e pés. Já a garupa M.L.S. também sofreu escoriações nas pernas e pés, além de apresentar suspeita de fratura no tornozelo esquerdo.
As duas vítimas receberam atendimento da equipe do Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas ao Hospital Beneficente São Mateus, onde ficaram aos cuidados da equipe médica.
O motorista do Celta, F.G.S., de 24 anos, permaneceu no local durante o atendimento da ocorrência. Conforme os Bombeiros, ele não apresentava lesões e recusou atendimento médico.
A ocorrência foi atendida por uma equipe comandada pelo sargento Gomes, com auxílio dos soldados Jacson e Mara Lima.
As circunstâncias da colisão deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
Fonte: Portal da Cidade de Caarapó
Notícias relacionadas
Homem com bastão de madeira é contido pela Força Tática após assustar populares
05/09/2026 às 20:44
Caminhonete fica danificada após colisão com carreta na BR-163, em Caarapó
05/09/2026 às 09:57
Fora de casa, Caarapó enfrenta Paranhos pelas quartas de final do Conesul
05/09/2026 às 09:30
Caarapó recebe a 2ª Taça Professor Egídio Fernandes de Basquetebol neste fim de semana
05/09/2026 às 09:19
Prefeita Lurdes entrega 2º poço artesiano e reforça abastecimento na Aldeia Te’yikue
05/09/2026 às 09:00
Caarapó promove palestra sobre saúde mental e reforça valorização da vida
04/09/2026 às 14:35