Portal da Cidade Caarapó

Sorriso

Lente de contato: comece 2023 com sorriso novo

As lentes de contato estão ganhando cada vez mais adeptos e tornando-se cada vez mais acessível

Publicado em 03/02/2023 às 15:39
Atualizado em

Por que não iniciar 2023 renovando seu sorriso? E quando o assunto é o nosso sorriso, os dentes são fundamentais para ter um sorriso atraente, harmônico que passa beleza, jovialidade e sex appel. Dentes bonitos e bem cuidados atraem muita atenção e elogios. Ter a confiança de sorrir sem preocupação e medo em qualquer lugar e momento, com o avanço da tecnologia está muito mais fácil e acessível que você imagina.

A odontologia estética evoluiu muito nos últimos anos e permite renovar o sorriso de várias maneiras e formas. Com as Lentes de Contato Dental é possível ter o sorriso harmônico e atraente de maneira rápida e com o mínimo de desgaste dos dentes. As lentes de contato dental são finas camadas que corrige a forma, cor e tamanho dos dentes, deixando- os retinhos e branquinhos,  conquistando o sorriso perfeito das celebridades, que tanto vemos na televisão, cinema e Instagram.

Segundo o cirurgião dentista Edmar Cassaro, responsável pela Odontologia Estética e Harmonização Facial na Odontologia Cassaro, é muito comum os dentes sofrerem alteração devido a mastigação e hábitos de apertar e ranger os dentes que promovem desgaste acentuados nos dentes, ocasionando encurtamento, pontas quebradas e de cor amarelada, deixando o sorriso antiestéticos e o rosto desarmônico, o que gera vergonha e dificuldade para sorrir nas pessoas.

Segundo o profissional, tudo isso pode ser resolvido com as lentes de contato dental, são finas películas de cerâmicas que são colocadas sobre os dentes, sem ou com o mínimo de desgaste, restaurando a forma e cor natural dos dentes. As lentes de contato dental é o tratamento mais efetivo e rápido para deixar o sorriso harmônico, restaurando a harmonia do sorriso e do rosto, deixando os dentes retinhos e branquinhos, de forma rápida e sem dor.

Edmar Cassaro lembra que após elaboração e aprovação do planejamento, todo tratamento leva menos de 15 dias para você ter seus dentes novos e conquistar um sorriso atraente, deixando para trás toda insegurança e medo de sorrir nos momentos mais importantes para você.

O profissional salienta que as lentes de contatos são extremamente duráveis e seguras. O que mais influencia a durabilidade das mesma são os cuidados de higiene e retorno periódicos para acompanhamento do tratamento para que as lentes de contato dental dure anos. 

Confira abaixo resultados de sorrisos renovados com as lentes de contato dental.


Nosso sorriso é nosso cartão de visita e interfere diretamente na imagem que passamos para as demais pessoas, tornando-se um aspecto significativo para os campos pessoal e profissional.

Caso a pessoa não esteja satisfeita com a aparência do seu sorriso, pode modificá-lo por meio de tratamentos odontológicos estéticos que visam corrigir problemas e, assim, aumentar a qualidade de vida. E, quando o assunto é saúde ou correção estética, as lentes de contato dental são uma excelente opção para ambos os casos.

Para mais informações sobre as Lentes de Contato Dental e outros tratamentos estéticos para você iniciar 2023 renovando sua autoestima entrar em contato na Odontologia Cassaro, pelo whatApp (67) 99997-8077.


Fonte:

Deixe seu comentário