Vítima do trânsito
Colisão entre carro e moto termina com homem morto em Dourados
A vítima é Valmir Dias Morais, de 53 anos
Publicado em 17/06/2026 às 16:48
Acidente registrado no início da manhã desta quarta-feira (17/6), no Jardim dos Coqueiros, em Dourados, terminou na morte de Valmir Dias Morais, 53. Ele estava em uma motocicleta, quando acabou colidindo contra um Hyundai IX35, conduzido por uma mulher de 36 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 6h45, a vítima trafegava em uma moto de procedência paraguaia pela Rua Z-5, quando, por motivos ainda apurados pela polícia, não respeitou a sinalização de parada e foi atingido pelo outro veículo que seguia na Rua Josué Garcia Pires.
Com o impacto, Valmir foi ao solo, apresentando diversos ferimentos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou até a região dos fatos. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital da Vida, porém, não resistiu e teve o óbito constatado logo em seguida.
A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima e será investigado pela polícia.
Fonte: Adriano Moretto e Osvaldo Duarte/Dourados News
Notícias relacionadas
Mulher suspeita de envolvimento em 3 execuções em Nova Andradina é presa no MT
17/06/2026 às 17:05
Suspeito confessa furto de imagem religiosa e afirma tê-la escondido em cemitério
17/06/2026 às 15:28
Laudo confirma que ator encontrado morto em motel no MS morreu de overdose
17/06/2026 às 11:22
Apreensão de contrabando na MS-164 causa prejuízo milionário ao crime organizado
17/06/2026 às 10:49
Investigado é preso após divulgação de cartaz de procurado pela polícia em MS
17/06/2026 às 10:32
Rapaz deixa Naviraí, viaja 350 km e é preso após atacar ex-namorada em Campo Grande
17/06/2026 às 09:14