Portal da Cidade Caarapó

PM em ação

Mulher é presa após agredir moradora durante confusão em Caarapó

O fato aconteceu durante a madrugada deste domingo (14), na Rua Santa Catarina

Publicado em 14/06/2026 às 14:23

(Foto: 2ª CIPM)

Uma mulher de 29 anos foi presa na madrugada deste domingo (14), após se envolver em uma confusão e agredir uma mulher de 53 anos, em frente a uma residência localizada na Rua Santa Catarina, região central de Caarapó.

Conforme apurado pelo Portal da Cidade de Caarapó, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, encontrou a suspeita, identificada como C.R.M., visivelmente alterada e aparentemente embriagada, discutindo com familiares da vítima.

Conforme relato policial, a suspeita estaria em frente à residência de I.S.M., de 53 anos, e investia contra G.B. dos N., de 26 anos, genro da vítima. Ao perceber a presença da guarnição, a mulher teria se exaltado ainda mais, chegando a tentar derrubar a motocicleta do jovem.

Em depoimento aos policiais, o jovem informou que a suspeita teria ido até a residência de sua sogra para continuar uma discussão com seu companheiro. Segundo ele, a sogra pediu para que a mulher encerrasse a discussão e deixasse o local, momento em que a suspeita teria investido contra a vítima.

Ainda conforme o registro policial, as duas acabaram caindo ao solo durante a confusão, ocasião em que I.S.M., bateu a cabeça e o rosto, sofrendo hematomas visíveis.

Diante do estado de alteração da suspeita ela foi detida e, em seguida, entregue à Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, onde foram apresentadas à autoridade policial para as providências cabíveis.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Cidade de Caarapó

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp