Portal da Cidade Caarapó

COMEMORAÇÃO

Igreja Quadrangular realiza evento para celebrar seus 46 anos em Caarapó

A Conferência Venha o Teu Reino promete ser um marco na história da igreja, nos dias 15, 16 e 17 de março.

Publicado em 12/03/2024 às 12:16

A 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular, localizada à Av. Dom Pedro II, 361 – Centro, ao lado da Autopeças Frenhan. (Foto: Divulgação)

Presente em Caarapó desde 1978, a Primeira Igreja do Evangelho Quadrangular realizará, nos dias 15, 16 e 17 de março, um grande evento para celebrar seu aniversário de 46 anos. Trata-se da Conferência Venha o Teu Reino que promete ser um marco na história da igreja.

Estão confirmados os preletores Lucas Teodoro de Goiânia - GO, pastor Vander Angeloni de Mirandópolis – SP e pastor Jurandy de Dourados -MS. Além dos pregadores convidados, o evento terá uma programação com períodos de louvor e adoração, apresentações de dança, orações por cura de enfermidades, salvação e avivamento.

A Conferência Venha o Teu Reino será 100% gratuita e aberta ao público. Os pais de crianças de 2 a 10 anos poderão deixar seus filhos no espaço IEQ Kids para aproveitarem ao máximo toda a programação da conferência ao mesmo tempo em que as crianças também contarão com uma programação especial.

A realização da Conferência será na sexta-feira (15), sábado (16) e domingo (17), sempre às 19 horas, na 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular, localizada à Av. Dom Pedro II, 361 – Centro, ao lado da Autopeças Frenhan.



Fonte:

Deixe seu comentário