Portal da Cidade Caarapó

EMPREENDEDORISMO

I Feira da Mulher Empreendedora começa nesta quinta-feira em Caarapó

A I Feira Mulher da Empreendedora é um espaço essencial para destacar o talento, a criatividade e a determinação das mulheres empreendedoras da região.

Publicado em 07/03/2024 às 12:58

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Projeto Maria Maria, participará do evento (Foto: Arquivo/Comunicação Prefeitura de Caarapó)

Nos dias 7 e 8 de março (quinta e sexta-feira), a Praça Central de Caarapó será palco de um evento especial dedicado ao empreendedorismo feminino. A I Feira Mulher da Empreendedora é um espaço essencial para destacar o talento, a criatividade e a determinação das mulheres empreendedoras da região.

Esta feira oferece uma oportunidade única para networking, aprendizado e inspiração. Mulheres empreendedoras terão a chance de compartilhar suas histórias de sucesso, conectar-se com outras profissionais e fortalecer suas marcas.

Conforme divulgado pela coordenação do evento, a feira será aberta oficialmente nesta quinta-feira, às 19h. Em seguida, haverá aulão de zumba (treinador Alexandre) e apresentação cultural (Ciranda Pantaneira). Amanhã, a partir das 19h, será realizada aula de ginástica localizada (Studio Zanzi) e apresentação da Orquestra de Violões Guarani.

Nos dois dias funcionará praça de alimentação.

Os organizadores do evento convidam a população para celebrar o empreendedorismo feminino e fortalecer a presença das mulheres no mundo dos negócios!

Estão envolvidas na promoção da feira as secretarias municipais de Assistência Social e de Agricultura e Desenvolvimento Econômico e a Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, capitaneadas pela prefeitura de Caarapó.

Fonte:

Deixe seu comentário