Portal da Cidade Caarapó

POLÍTICA

Produtor Rural de Caarapó se filia ao PL e pode disputar vaga no Legislativo

Foi realizado um ato de filiação do partido no último sábado (9).

Publicado em 14/03/2024 às 10:14
Atualizado em

Francesco Canepelle tendo a ficha de filiação abonada pelo presidente municipal Robson Quintana e pelo presidente estadual Marcos Pollon. (Foto: Divulgação)

No último sábado (09) o partido liberal (PL) realizou um ato de filiação buscando aproximar os pré-candidatos e simpatizantes do partido, assim como o produtor rural Francesco Canepelle.

O Deputado Federal e presidente estadual do PL Marcos Pollon, frisou durante a reunião política o decálogo do PL, que é a defesa da constituição, da família, da vida desde a concepção, da liberdade de expressão, da propriedade privada, do legítimo direito a defesa, da diminuição da carga tributária, da liberdade econômica, da agroindústria e do combate às drogas.

Com a presença de Marcos Pollon, várias pessoas colocaram o nome à disposição, como é o caso Francesco Canepelle, que recebeu a missão do presidente municipal Robson Quintana de participar e ajudar a criar uma chapa competitiva do partido no município na próxima eleição.

"O Francesco é um jovem que tem disposição e tem uma boa noção do que pode ser feito e também melhorado em nosso município, principalmente quando a pauta é do setor rural", disse o presidente municipal do PL, Robson Quintana sobre 1Francesco é filho do também produtor rural Onessimo Roque Canepelle ou "Roque da Urtigão" , referência da empresa da família e que está no município de Caarapó a 37 anos e exerce um importante papel a economia municipal.

Francesco afirmou que a política nacional sempre foi algo que ele acompanhou de perto, porém as estaduais e municipais sempre ficaram em segundo plano e essa mudança de idéia e comportamento precisa acontecer em 2024.

"Estou com 32 anos e percebi que o que eu posso fazer pelo meu país e pelo futuro dos meus filhos é tentar contribuir no máximo com o nosso município que é o lugar onde eu vivo, só assim poderemos começar a mudança verdeira no nosso país, como uma planta que começa a crescer e é firmada por sua raíz", disse Francesco.


Fonte:

Deixe seu comentário