Portal da Cidade Caarapó

POLÍTICA

PL confirma Alessandro Paulino como pré-candidato a prefeito de Caarapó

Além de Alessandro Paulino o partido divulgou nomes de mais 11 pré-candidatos a prefeitos espalhados pelo Estado do Mato Grosso do Sul.

Publicado em 22/03/2024 às 09:09
Atualizado em

Alessandro Paulino está entre os 12 pré-candidatos a prefeitos pelo PL. (Foto: Divulgação)

O Partido Liberal - PL confirmou na terça-feira (19) que Alessandro Paulino é pré-candidato a prefeito do município de Caarapó.

Além de Alessandro Paulino o partido divulgou nomes de mais 11 pré-candidatos a prefeitos espalhados pelo Estado do Mato Grosso do Sul. Entre eles estão Anderson Paes de Batayporã, Rafael Tavares de Campo Grande, Pastor André de Corumbá, Salette Bell de Coxim, Drº Max de Guia Lopes da Laguna, Adão Gouveia de Ivinhema, Lizete Bazzo de Jardim, Odair Pereira de Jateí, Rovilson Corrêa de Maracaju, Rodrigo Sacuno de Naviraí e Arion de Souza de Nova Andradina.

Conforme divulgação do Partido Liberal a intenção é eleger o maior número de vereadores e prefeitos no Estado. “Existe uma liberdade para cada diretório regional fazer o seu trabalho, mas isso é acompanhado por mim e pelo Bolsonaro. E só será efetivado como candidato nas convenções, pessoas que estejam no perfil definido pelo PL. Acreditamos que 68% dos sul-mato-grossenses são de direita e vamos converter isso em mandatos no ano que vem”, afirmou o presidente estadual da sigla, Marcos Pollon, sobre as 12 pré-candidaturas.

Alessandro Paulino é um empresário renomado em Caarapó, foi vereador do município e é pai de duas meninas.

Fonte:

Deixe seu comentário