Portal da Cidade Caarapó

Ladário

Rapaz morre após ser atraído ao portão por dupla armada em Mato Grosso do Sul

A dupla chamou a vítima pelo portão, esperou que ela se aproximasse e fez vários disparos antes de fugir

Publicado em 15/10/2026 às 06:39
Atualizado em

Cápsulas de 9 milimetros recolhidas no local do crime. (Foto: Reprodução/PM)

Dois homens em uma motocicleta executaram a tiros um rapaz, ainda não identificado, na noite desta quarta-feira (14), no Conjunto Padre Ernesto Sassida, em Ladário. A dupla chamou a vítima pelo portão, esperou que ela se aproximasse e fez vários disparos antes de fugir. O homem chegou a ser levado ao pronto-socorro municipal, mas não resistiu. A motivação ainda é investigada.

Conforme o 6º Batalhão da corporação, o ataque ocorreu por volta das 19h15, na esquina da Rua Confiança com a Rua Pastor Carlos Padilha de Siqueira. As informações reunidas no local indicam que os autores estavam em uma Yamaha Factor vermelha.

A vítima estava na rua quando foi chamada pelos ocupantes da moto. Assim que se aproximou, os dois abriram fogo e deixaram o local em seguida. Não há informação sobre o rumo tomado pelos suspeitos.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encontrou o homem ferido e prestou os primeiros socorros. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro de Ladário, onde morreu durante o atendimento.

Seis cápsulas de munição calibre 9 milímetros foram encontradas no local dos disparos. Segundo o registro, parte desse material havia sido manuseada por pessoas que estavam nas proximidades antes da chegada da polícia.

Imóveis da região têm câmeras de segurança, e imagens passaram a ser procuradas para tentar identificar os autores e reconstruir o caminho percorrido pela motocicleta.

Familiares ouvidos depois do crime relataram que a vítima tinha desavenças anteriores e citaram possíveis suspeitos. As informações foram encaminhadas à Polícia Civil, que deverá verificar se esses conflitos têm relação com o assassinato.

Até a noite desta quarta, ninguém havia sido preso. A identidade dos autores e o motivo do crime ainda não tinham sido esclarecidos.

Fonte: Gustavo Bonotto/Campo Grande News

Envie sua notícia

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp