Execução
Homem de 56 anos é morto a tiros enquanto dormia na varanda de casa na fronteira
O homem foi identificado como Rosalino de Jesús Añazco
Publicado em 27/08/2026 às 09:09
Homem de 56 anos, identificado como Rosalino de Jesús Añazco, foi morto a tiros enquanto descansava em frente de casa, no Loteamento Guavira 2, região do Jardim Aurora, em Pedro Juan Caballero, município fronteiriço a Ponta Porã, por volta das 19h10 desta quarta-feira (26). O autor chegou sozinho em uma motocicleta vermelha e branca, entrou no quintal e disparou várias vezes contra ele. Depois, fugiu no mesmo veículo.
Conforme informações do jornal paraguaio ABC Color, o homem usava capacete e roupas pretas e portava uma arma, possivelmente uma pistola. O ataque ocorreu quando Rosalino estava sentado em uma cadeira na entrada da residência. Familiares se reuniram junto ao corpo depois do crime.
Testemunhas disseram que o atirador deixou o local logo depois dos disparos. A Polícia Nacional informou que ele agiu sozinho e ainda não havia sido identificado. A motivação do assassinato também era desconhecida.
Equipes do Departamento de Homicídios da Polícia Nacional e da Criminalística fizeram levantamentos na residência. Os agentes recolheram informações para tentar identificar o autor e esclarecer o motivo do ataque. Até a última atualização, ninguém havia sido preso.
Fonte: Gustavo Bonotto e Helio de Freitas, de Dourados/Campo Grande News
Notícias relacionadas
Sul-mato-grossense desaparecido há 4 dias é encontrado morto no litoral de SC
26/08/2026 às 18:37
Jovem que bateu carro contra árvore em MS durante fuga da PRF morre em hospital
26/08/2026 às 15:40
Polícia confirma que jovem assassinado em Dourados foi morto por engano
26/08/2026 às 14:34
Jovem é preso tentando arremessar celulares para dentro da PED
26/08/2026 às 11:58
Carro com drogas parte ao meio após bater em árvore durante fuga da PRF em MS
26/08/2026 às 11:01
Baleado em confronto está em estado gravíssimo no Hospital da Vida
26/08/2026 às 09:02