Portal da Cidade Caarapó

Criatividade

Carapoenses realizam o sonho de ter um carro home, um VoyageHome.

O casal uniu o desejo de viajar num home ao tamanho do bolso, e criaram o Voyage Home

Publicado em 21/12/2020 às 07:57

(Foto: Edimar Mazarão)

Alessandro Valério, 41 anos, comerciante e Silvia Cristina, 44 anos, professora. Este é o casal que quer começar uma grande viagem.

Eles nem conseguem calcular o quanto foi investido, mas dizem que não foi muito, a parte de mobília foi feita por um marceneiro da cidade e o restante adquirido aos poucos.

O VoyageHome tem fogão cocktop  de 2 bocas, pia com torneira e reservatório de 15 litros de água. táboa de carne retrátil que serve como pia também, balde retrátil para água dispensada e tomadas e lâmpadas de led, carregadores de celular, ventilador, cortina mosquiteiro para deixar portas entre abertas, aquecedor de água, um maleiro que vai em cima do carro, caixa térmica, caixas de MDF que serão usadas para carregar roupas, apetrechos e também como base para cama adaptada que tem 1,95 comprimento.

O projeto é sair sem planejamento de reserva de hotel, de restaurante, seguir sem destino certo e sem determinar o tempo de parada em cada lugar, o destino é o caminho.

A primeira saída é para o Sul do Brasil, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Isso deve ser no começo de 2021, mas sem data marcada. A regra para eles é ser livre.

Nessa primeira aventura Alessandro e Silvia vão sem a família, nem mesmo o mascote que aparece no vídeo vai, o casal acredita que o VoyageHome é pequeno para mais integrantes, mas já planejam construir um segundo Home que caiba toda a família.

Casal postou seu primeiro vídeo, no youtub para dar a largada do projeto, o desejo é sem dúvida de adrenalina.

Fonte:

Deixe seu comentário