Portal da Cidade Caarapó

Esportes MS

Árbitra de Caarapó irá integrar Campeonato Brasileiro Centro Oeste de Kickboxing

Promovida e nomeada diretora arbitral esse ano de 2024

Publicado em 21/02/2024 às 08:38
Atualizado em

Árbitra promovida e nomeada diretora arbitral esse ano de 2024 (Foto: Pedro Thiago)

A Federação de Kickboxing Mato Grosso do Sul (FKBMS) abrirá oficialmente o calendário de competições de 2024 no próximo final de semana (24 e 25/02), em Campo Grande.

Sendo que acontecerá o Campeonato Brasileiro Centro Oeste, evento que contará com atletas de MS, Mato Grosso, Distrito Federal e Goiás e GO e será realizado no ginásio Guanandizao, contando com disputas de todas as disciplinas do Kickboxing.

De acordo com Joemerson Leite, presidente da federação, o campeonato conta pontos para o Bolsa Atleta da Fundesporte e também para o ranking nacional da CBKB.

O evento contará ainda com a participação de Marina Bernal, árbitra da FKBMS/CBKB. Ela que já integra o quadro arbitral e participa de campeonatos nacionais e internacionais, foi promovida e nomeada diretora arbitral esse ano de 2024, e cumpre seu primeiro compromisso oficial como responsável como diretora arbitral esse ano de 2024, pela arbitragem aqui no estado.

Na qual, Marina, que é funcionária pública e trabalha aos finais de semana em um estabelecimento comercial de Caarapó, se diz feliz e honrada com a oportunidade de ser árbitra no Campeonato Brasileiro Centro Oeste de Kickboxing em Campo Grande.

A caarapoense ressalta "A responsabilidade é ainda maior a partir de agora, mas seguirei desempenhando minha função como faço desde o início, ou seja, dando o meu melhor e me esforçando para minimizar as possibilidades de erro. Espero desenvolver um bom trabalho enquanto diretora, sempre trabalhando pelo crescimento e expansão do Kickboxing".

Finaliza Marina Bernal "Agradeço a federação pela oportunidade, agradeço aos meus filhos e sobrinhos pelo suporte, agradeço a minha equipe pelos ensinamentos e aos patrocinadores que, ao longo da minha jornada arbitral tem me apoiado. Obrigada a sociedade caarapoense que reconhece e admira meu trabalho no esporte. 2024 vai ser lindo para o Kickboxing".

Fonte:

Deixe seu comentário