Portal da Cidade Caarapó

Caarapó

Vagas para Projetos EJA, AJA, ensino fundamenta e médio, escola Vianna

As pré-matrículas e matrículas podem ser feitas na escola das 07h às 17h ou no site da matricula digital do MS.

Publicado em 19/01/2021 às 05:30

(Foto: arquivo escola)

A escola Joaquim Vianna, está oferecendo diversas vagas, fundada em 1973 (aos 47 anos) a escola está entre as mais antigas do município. Bem localizada, a rua Rui Barbosa esquina com Av Dom Pedro, a poucas quadras da área central, é uma ótima opção em tempos de aulas presenciais.

A escola Atende hoje do 4º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio regular, oferecendo o projeto AJA - Ensino fundamental - 6º e 7º ano (em apenas um ano com aulas de informática do período vespertino para adolescentes que vão completar 14 ano este ano.

Na modalidade AJA - 8º e 9º em apenas em um ano com aulas de informática no período noturno para jovens de 15 a 17 anos.

O Diretor Adj Luis Carlos de Andrade, confirmou vagas em todas as séries e nos dois projetos, inclusive com autorização, para abrir novas turmas se necessário.

Projeto AJA

O Aja é um projeto que visa o atendimento do jovem estudante de 15 a17 anos com defasagem idade/escolaridade proporcionando condições para conclusão do ensino fundamental.

AJA - qualificação profissional no Ensino médio com 4 semestre sendo o primeiro semestre com formação de Assistente Administrativo, o segundo semestre de Assistente de Recursos Humanos, o terceiro de Assistente de Logística e o quarto semestre de promotor de vendas.

Projeto EJA

EJA para adultos acima de 18 anos - Ensino Médio em quatro semestres.

Documentação exigida na matrícula: documentos pessoais, carteira de vacinação, comprovante de residência atualizado e histórico escolar.

As pré-matrículas e matrículas podem ser feitas na escola das 07h às 17h ou no site da matricula digital do MS.

Além disso, a escola oferece 10 oficinas extra curriculares no contra-turno compreendendo atividades esportivas, culturais e pedagógicas.


Fonte:

Deixe seu comentário