Portal da Cidade Caarapó

Conquista

Empreendedor de Caarapó vence concurso com burger e ganha um food truck todo equipado

João Carlos conquistou o primeiro lugar com o Burger Romeu e Julieta

Publicado em 23/06/2026 às 07:33

João Carlos Diniz Costa durante entrevista na Rádio Massa em Dourados (Foto: Rebeca Marques/Massa FM))

O empreendedor João Carlos Diniz Costa, proprietário do Parrilha Burger, em Caarapó, foi o grande vencedor da promoção “Meu Negócio, Meu Sucesso – Meu Negócio Sobre Rodas”, realizada pelo Grupo RCN e Massa FM. O resultado foi anunciado após a etapa final da competição, que reuniu empreendedores para a apresentação de lanches autorais avaliados por jurados convidados.

João Carlos conquistou o primeiro lugar com o Burger Romeu e Julieta, um lanche agridoce criado especialmente para a disputa. Com a vitória, ele receberá um food truck totalmente equipado, estrutura que permitirá a expansão do negócio para eventos, feiras gastronômicas e novas cidades da região.

Atualmente, a Parrilha Burger atua principalmente no sistema delivery em Caarapó. Com a nova estrutura, o empreendedor pretende iniciar um processo de estudo e planejamento para atuar também em Dourados, participando de eventos e ampliando o alcance da marca.

Segundo Costa, a conquista é resultado de dedicação, fé e confiança no próprio trabalho. Durante a entrevista concedida à Massa FM, ele contou que sempre acreditou na possibilidade de vencer e que entrou na competição disposto a dar o melhor de si.

Além do food truck, o projeto contará com acompanhamento do Sebrae, parceiro da iniciativa, que auxiliará os vencedores em análises de mercado, planejamento estratégico e gestão financeira. O objetivo é garantir que os empreendedores utilizem a nova estrutura de forma sustentável e com potencial de crescimento.

A entrega do trailer deve ocorrer nas próximas semanas. O veículo já está em fase final de montagem e equipagem. Ao todo, três empreendedores foram contemplados pela promoção, com unidades destinadas a Dourados, Campo Grande e Três Lagoas.

Animado com a nova etapa, o vencedor afirma que pretende conhecer melhor o mercado douradense e participar de feiras gastronômicas da cidade. A expectativa é transformar a Parrilha Burger em uma operação itinerante capaz de atender diferentes públicos e eventos.

Ao final da entrevista, o empreendedor deixou uma mensagem para quem sonha em abrir ou expandir um negócio. “Acreditem nos seus sonhos e nunca desistam. Uma hora chega. Uma hora acontece”, afirmou.

Fonte: Lílian Rech/Grupo RCN

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp