Uma briga antiga de vizinhos acabou em duplo homicídio na manhã desta sexta-feira (5), no bairro Taquarussu, em Campo Grande. O autor dos disparos foi preso horas depois pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações).
Foram assassinados Ademar Spacino Júnior, de 38 anos, e Thierre dos Anjos Molina, de 33 anos, que moravam nos fundos da residência do autor. A esposa do atirador afirmou que tinha desavença anterior com o casal de vizinhos.
Ela ainda contou que vinha sofrendo ameaças e perturbações por parte de um dos envolvidos. Segundo a mulher, durante a madrugada desta sexta (5), os vizinhos passaram a proferir ameaças e provocações, perturbando o sossego da família.
Ainda conforme a mulher, por volta das 5h45min desta sexta, ao sair para o trabalho, um dos envolvidos dirigiu-se até sua residência e tentou agredi-la. Ao perceber a situação, seu marido saiu em sua defesa e, nisso, fez diversos disparos contra uma das vítimas.
Na sequência, o autor foi até o interior da casa onde se encontrava o companheiro de uma das vítimas e efetuou novos disparos. Os dois morreram no local.
Horas depois, o homem foi preso por policiais do GOI.