Portal da Cidade Caarapó

Homicídio

Adolescente de 16 anos é executado com 12 tiros dentro de casa em MS

O adolescente foi encontrado caído próximo à porta da sala.

Publicado em 20/07/2026 às 08:43

Viaturas da PM durante abordagem na Vila Nhanhá (Foto: Arquivo)

Adolescente de 16 anos foi morto com pelo menos 12 tiros na madrugada desta segunda-feira (20), dentro de casa, na Rua Eduardo Pérez, no Jardim Nhanha, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada após moradores ouvirem disparos. Quando a equipe chegou, os bombeiros já estavam no endereço. O adolescente foi encontrado caído próximo à porta da sala.

Testemunhas contaram à polícia que o atirador chegou em uma motocicleta modelo Honda Biz. Ele entrou pelo portão da residência e seguiu até a sala, onde o adolescente estava deitado no sofá. Em seguida, disparou várias vezes e fugiu.

Outro adolescente dormia na casa e acordou com o barulho dos tiros. Ao sair para verificar o que havia acontecido, encontrou a vítima caída, mas não conseguiu ver quem fez os disparos.

A testemunha também relatou que, cerca de dois dias antes, o adolescente havia discutido com uma pessoa que não morava na região. O motivo do desentendimento não foi informado.

A perícia foi acionada e encontrou no imóvel 11 cápsulas de munição calibre 9 milímetros, dois projéteis e parte metálica de outro projétil. Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol estiveram no endereço para realizar os primeiros levantamentos sobre o crime.

Fonte: Bruna Marques/Campo Grande News

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp