Portal da Cidade Caarapó

PM acionada

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Caarapó

Ele foi localizado em uma residência na Rua Rui Barbosa, na Vila Nova

Publicado em 03/06/2026 às 09:15

(Foto: 2ª CIPM)

Um morador de Caarapó foi preso na tarde desta terça-feira (2), por uma equipe da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar por descumprimento de medida protetiva de urgência.

Conforme apurado pelo Portal da Cidade de Caarapó, a equipe da PM foi procurada por A.M.T., de 38 anos, beneficiária da medida protetiva expedida contra L.S.P., de 29 anos. A mulher relatou aos policiais que havia sido avisada por vizinhos de que o suspeito estaria em sua residência, localizada na Rua Rui Barbosa, na Vila Nova.

Diante da denúncia, a guarnição se deslocou até o imóvel e constatou a presença de L.S.P., no interior da casa, configurando o descumprimento da decisão judicial.

O homem recebeu voz de prisão e em seguida foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.

Fonte:

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp