A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) inicia a semana com 2.352 vagas de emprego distribuídas em 36 municípios do Estado, contemplando 346 diferentes ocupações. Em Caarapó, estão disponíveis 84 oportunidades para trabalhadores que buscam inserção ou recolocação no mercado de trabalho.
As vagas abrangem diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade, oferecendo oportunidades para profissionais com ou sem experiência.
Os interessados podem procurar as unidades de trabalho de cada cidade.
Em Caarapó os interessados devem procurar a Casa do Trabalhador, que está localizada na Avenida Presidente Vargas, 861 centro. O telefone de contato é o 67 3453-4265 e celular Whats (67) 93300-5414. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 7 às 13h.
Para ver as vagas disponíveis para Caarapó basta clicar aqui.