Portal da Cidade Caarapó

Saúde Mental

Psicóloga Adriana Souza Duarte retorna atendimentos em Caarapó

Psicóloga com mais de 8 anos de experiência em psicologia Clínica retorna atendimentos em Caarapó

Publicado em 30/01/2024 às 10:22
Atualizado em

Psicóloga Adriana Souza Duarte (Foto: web)

Adriana Souza Duarte possui Graduação em psicologia na Unigran, Pós-graduação em Psicopedagogia e atualmente está cursando Pós gradução em Logoterapia.

A logoterapia é uma abordagem pouco conhecida na região, foi fundada por Viktor Emil Frankl, e seu objetivo é levar o indivíduo a encontrar sua própria liberdade interior bem como caminhar em busca do sentido da sua vida.

Em tempos difíceis, de grandes correrias, várias funções a serem realizadas diariamente, parar e tirar um tempo para se olhar e se encontrar enquanto pessoa é essencial.      

A psicóloga afirma que em sua abordagem de atendimento não somente trabalha o conflito atual em que o paciente se encontra, mas o direciona para que este ressignifique sua história, seus traumas, suas vivencias que não foram bem resolvidas, para que, assim sendo este consiga olhar para a vida presente com auto responsabilidade e liberdade interior.

No mês de janeiro existe a campanha “Janeiro Branco”, sendo considerado o mês de conscientização da saúde mental e emocional. É importante a busca pela psicoterapia como caminho para a descoberta do sentido da sua existência, bem como de descobrir "Quem Realmente Sou”, trazendo para a vida novamente aquele que estava submerso em seu vazio existencial.

Adriana Souza Duarte

CRP 05425-5

Contato para Agendamentos: 67 996172755

Fonte:

Deixe seu comentário