Portal da Cidade Caarapó

POLÍCIA

Polícia Militar Rodoviária prende homem por tráfico de cocaína em Amambai

O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 2.592.000,00.

Publicado em 27/03/2024 às 07:25

Droga apreendida (Foto: Divulgação)

A equipe da Base Operacional de Amambai, do BPMRv, prendeu na manhã desta terça-feira (26/03), um homem que transportava carga de cocaína em um veículo na MS 156.

Os Policiais Militares realizavam policiamento e fiscalização de trânsito pela MS 156, por volta das 08h00min, quando deram ordem de parada ao veículo estrangeiro GM/Corsa, placa do Paraguai.

A equipe da PMR realizou abordagem ao veículo e solicitou documentação do carro e do condutor, 31 anos, que estava acompanhado de uma mulher, 32 anos, ambos paraguaios. Que após uma breve entrevista sobre o itinerário, o homem demonstrou nervosismo, conversas desconexas. Dada suspeição, foi realizado uma vistoria minuciosa, sendo observadas alterações na lataria do veículo, onde foi localizado um fundo falso (mocó), em seu interior, havia vários tabletes de substância análoga à cocaína, que totalizou 50,100 kg.

Aos policiais, o condutor confessou o crime, disse ter pegado o veículo pronto e que levaria a passageira em Sete Quedas-MS, após isso receberia a localização para o destino final droga, que pelo transporte receberia o valor de 5 mil reais.

Diante dos fatos, autor, passageira, veículo e entorpecente foram encaminhados à delegacia.

O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 2.592.000,00.

Fonte:

Deixe seu comentário