Portal da Cidade Caarapó

Distr Nova Itamarati

Polícia Militar apreende quatro veículos com cigarros e pneus contrabandeados

As apreensões iniciaram na noite desta quarta-feira, 17, e se estenderam até o início da manhã de quinta-feira, 18

Publicado em 18/02/2021 às 21:46

(Foto: Divulgação)

No início da noite desta quarta-feira, 17, durante policiamento pela Vila Secador no Distrito de Nova Itamarati, Policiais Militares realizaram a abordagem a um veículo Fiat/Palio Weekend, com placas de São Paulo. No interior do veículo eram transportados 250 pacotes de cigarros de origem estrangeira, marca EIGHT.

Ainda na noite desta quarta-feira, a equipe realizava rondas pelo Distrito de Nova Itamarati quando realizaram a abordagem a um Fiat Uno, com placas de Rochedo/MS. No interior do veículo, os policiais localizaram diversos pacotes de cigarros os quais, após contabilizados, totalizaram 559 pacotes. Ainda, no veículo, havia 08 caixas de essência de narguilé e um volume de baterias para celular. De acordo com o condutor, o destino final seria o município de Nova Alvorada do Sul.

Já no início da manhã desta quinta-feira, 18, a equipe realizava rondas na área rural quando avistaram um veículo VW/Gol, com placas de Campo Grande.

Durante a abordagem, os policiais localizaram cigarros e pneus de origem estrangeira. O condutor disse aos policiais que adquiriu os produtos no Paraguai e os revenderia em Campo Grande/MS. A mercadoria totalizou 250 pacotes de cigarros e 5 “bolas” de pneus.

Logo em seguida, ainda na área rural do Distrito de Nova Itamarati, os policiais avistaram um veículo transitando em alta velocidade. O motorista do veículo, ao perceber a presença da viatura policial, mudou bruscamente a direção.

Os policiais, então, realizaram acompanhamento tático ao veículo e, logo em seguida, lograram êxito na abordagem. No interior do veículo VW/GOL, com placas de Campo Grande, os policiais localizaram cigarros e pneus de origem estrangeira e disse que o destino final seria a Capital Campo Grande. As mercadorias as quais, após contabilizadas, totalizaram 275 pacotes de cigarros e 04 “bolas” de pneus, foram apreendidas.

As mercadorias apreendidas nas 4 operações serão encaminhadas à Receita Federal em Ponta Porã.

Fonte:

Deixe seu comentário