Portal da Cidade Caarapó

REGIÃO

PC prende autores de furto e fecha ponto de drogas em Rio Brilhante

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, para os procedimentos legais

Publicado em 28/03/2024 às 14:28

Itens recuperados pela Polícia Civil. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Rio Brilhante, na manhã desta quarta-feira, 27/03, prendeu em flagrante um casal que vinha praticando diversos furtos pela cidade. Segundo apurado, o Setor de Investigações Gerais foi acionado por um comerciante que relatou que teve o aparelho celular furtado de seu estabelecimento comercial.

Após analisar as imagens das câmeras de segurança, os policiais de reconheceram o homem e a mulher, que são conhecidos usuários de drogas e estavam sendo investigados por diversos furtos praticados na cidade. Na sequência, os policiais saíram em diligências e localizaram o casal em uma casa abandonada nas proximidades do estabelecimento da vítima.

Questionados, um deles acabou confessando que o aparelho foi entregue em uma casa no Bairro Manoel das Neves em troca de drogas. Assim que receberem a localização do imóvel, os policiais constataram que se tratava de uma casa que já estava sendo monitorada por haver suspeitas de que o casal que morava no local estava comercializando drogas.

No imóvel, a equipe avistou uma mulher pelo lado de fora da casa com um aparelho celular com as mesmas características repassadas pela vítima. Ao ser indagada sobre o aparelho, disse que tinha acabado de adquirir o celular da autora do furto.

Diante da situação flagrancial, os policiais adentraram o imóvel, onde estava o companheiro da mulher, e durante buscas localizaram 23 papelotes de crack embalados para venda, quantia em dinheiro, bicicletas e ferramentas utilizadas na construção civil, cuja origem dos bens os moradores não souberam explicar.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, para os procedimentos legais. A Polícia Civil reforça seu compromisso de servir e proteger a sociedade.

Fonte:

Deixe seu comentário