Portal da Cidade Caarapó

DOURADOS

Inscrições para programa habitacional encerram no domingo

Serão construídos 160 apartamentos em terreno doado pela Prefeitura de Dourados, localizado no Conjunto Habitacional Izidro Pedroso

Publicado em 25/05/2022 às 13:30

Conjunto habitacional será construído em Dourados (Foto: Reprodução/Divulgação)

As inscrições para o programa habitacional de financiamento de apartamentos em Dourados, da Prefeitura de Dourados por meio da Agehab (Agência Municipal de Habitação), estão chegando ao fim. Quem deseja fazer a inscrição ou atualizar o cadastro presencialmente, têm até sexta-feira, dia 27/05, para ir à Agehab. Já pelo site as inscrições seguem abertas até o domingo, dia 29/05, pelo site (clique aqui).

A seleção das famílias contempladas acontece na segunda-feira, dia 30/05, em Campo Grande, a partir das 10 horas, e é feita pela Agehab seguindo critérios de prioridade como idosos, pessoas deficientes e mulheres chefes de família.

Serão construídos 160 apartamentos em terreno doado pela Prefeitura de Dourados, no Condomínio Erny Vieira da Rocha, localizado no Conjunto Habitacional Izidro Pedroso.

O conjunto terá 10 blocos com 16 apartamentos cada e espaço livre para recreação. A unidade habitacional terá 50,19 m2, sendo dois quartos, sala, cozinha, área de serviço, banheiro e circulação.

Essa modalidade atende famílias com rendimento mensal entre R$ 1.300,00 a 4.685,00 e que estejam interessadas em obter financiamento junto a Caixa Econômica Federal, com recursos do programa Casa Verde e Amarela.

Fonte:

Deixe seu comentário