Portal da Cidade Caarapó

POLÍCIA

Indivíduo é preso com 784kg de maconha em Ponta Porã

Além das drogas, foram apreendidas: uma balança, fita adesiva e sacos plásticos utilizados para embalar entorpecentes.

Publicado em 28/03/2024 às 14:45

Droga apreendida (Foto: Divulgação)

Após uma investigação preliminar, a Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de Ponta Porã, desencadeou uma operação para cumprir um mandado de prisão pendente contra um homem de 29 anos condenado por tráfico de drogas. Além do mandado de prisão o indivíduo era monitorado, suspeito de operar um esquema de drogas em uma residência situada no bairro Residencial Ponta Porã 1.

Ao chegar ao local, os policiais avistaram dois veículos estacionados, chamando a atenção para uma caminhonete com sinais de adulteração. Esse contexto levou à entrada na residência, sendo possível encontrar, no interior da caminhonete, fardos contendo maconha.

O veículo estava com restrição por furto/roubo ocorrido no Rio Grande do Sul. Além das drogas, foram apreendidas: uma balança, fita adesiva e sacos plásticos utilizados para embalar entorpecentes.

Na Delegacia, a droga foi pesada, totalizando 784kg, evidenciando a dimensão do esquema desmantelado. Foram conduzidas para a delegacia, duas menores, ligadas ao indivíduo alvo da operação.

Segundo apurado, o homemn teria ordenado que essas menores fossem ao local para averiguar a movimentação policial. Além da apreensão da caminhonete, outro veículo encontrado na residência foi recolhido pela polícia.

Fonte:

Deixe seu comentário