Portal da Cidade Caarapó

Naviraí

Homem do Paraná perde caminhão durante falso frete

Este é o terceiro crime com da mesma forma ocorrido em Naviraí só neste ano

Publicado em 21/02/2021 às 20:38

(Foto: Divulgação)

Um homem de 46 anos teve o caminhão roubado na sexta-feira, após ser contratado para um falso frete em Naviraí. A vítima, moradora de Cascavel, no Paraná, teria viajado para o Mato Grosso do Sul, onde pegaria uma mudança.

Conforme boletim de ocorrência, na segunda-feira (15) o homem foi contratado através de uma ligação para levar uma mudança de Naviraí à Toledo também no PR. Na sexta-feira, a vítima chegou ao interior de MS por volta das 8h.

O caminhoneiro foi recepcionado por dois homens com idade entre 20 e 25 anos. Eles entraram no veículo, um Ford Cargo branco e mandaram seguir até a Estrada da Balsinha, onde pegaria a suposta mudança.

No local, a dupla, armada com um revolver, anunciou o assalto. Um dos suspeitos fugiu com o caminhão, enquanto o outro ficou vigiando a vítima em um canavial.

À polícia, o caminhoneiro contou que por volta das 10h outro veículo foi buscar o rapaz que o vigiava. Após conseguir ajuda, a vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

CASOS

Conforme a imprensa de Naviraí, a polícia ainda investiga outros três casos de roubo no modo falso frete na cidade só neste ano.

O modus operandi é o mesmo, vítima de outras cidades e Estados são contratadas para vir até Naviraí, onde são recebidas por duas pessoas. A vítima fica refém até que o veículo cruze a linha da fronteira com o Paraguai.

Fonte:

Deixe seu comentário