Portal da Cidade Caarapó

Receptação

Dupla é presa e deixa a pé namoradas e amigos quase 2 mil km de casa

A abordagem ocorreu em uma barreira na MS-276, no distrito de Indápolis

Publicado em 21/02/2021 às 03:50
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu neste domingo (21) dois jovens suspeitos de receptação em Dourados. Um deles conduzia carro roubado e o outro é apontado como batedor. Duas mulheres e outros dois homens que os acompanhavam foram liberados, mas moram a quase 2 mil quilômetros de distância.

A abordagem ocorreu em uma barreira na MS-276, no distrito de Indápolis. Primeiro, foi parado uma Fiat Cronos com placas de Vila Velha, Espírito Santo. Quem dirigia era Flávio Vasconcelos, de 26 anos, acompanhado de uma jovem de 22 anos e dois rapazes, um de 20 e outro de 29 anos. Alegaram às autoridades policiais que estavam a caminho do Paraguai.

Pouco depois, os agentes da PRF pararam um Ford Fiesta Branco, placa de São Gabriel da Palha, também do Espírito Santo, conduzido por Henrique Neto, de 21 anos, acompanhado pela namorada, de 21 anos.

Foi constatado que esse Ford Fiesta é furtado e Henrique confirmou aos policiais que ganharia R$ 2 mil para deixar o veículo em Dourados. Mas garantiu que a namorada não sabia.

Embora Flávio, motorista do Fiat Cronos, tenha mantido a versão do turismo no Paraguai, foi verificado nos aparelhos de telefonia celular que havia contato entre ele e Henrique, o motorista do carro furtado.

Henrique e Flávio foram autuados por receptação e os passageiros liberados.

 

Fonte:

Deixe seu comentário