Portal da Cidade Caarapó

colisão

Acidente entre caminhões deixa feridos entre Caarapó e Juti

Foi necessário arrastar um dos caminhões para retirar o condutor que ficou preso às ferragens

Publicado em 19/05/2022 às 18:11
Atualizado em

Veículos envolvidos na colisão frontal (Foto: Divulgação )

No início da tarde desta quinta-feira, 19/05, a CCR MS Via e o Corpo de Bombeiros de Caarapó socorreram duas vítimas de um acidente de trânsito na BR-163, entre os municípios de Caarapó e Juti. Um caminhão canavieiro de cor branca da empresa Raízen e um caminhão Mercedes 1113, de cor azul, que se chocaram frontalmente.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros repassadas a reportagem, a equipe prestou apoio ao resgate auxiliando os socorristas da CCR MS Via no desencarceramento do condutor do caminhão 1113, que ficou preso às ferragens.

Devido a força do impacto, os caminhões ficaram enroscados, sendo necessário auxílio do caminhão de combate a incêndios do Corpo de Bombeiros para arrastar um dos caminhões por aproximadamente 1,5 metro, para a retirada do condutor. O motorista apresentava várias fraturas pelo corpo, uma delas da perna esquerda, sendo necessário a realização de um torniquete. 

Ambas as vítimas estavam conscientes e orientadas. A equipe médica da CCR prosseguiu com o atendimento e conduziu os condutores para o hospital no município de Juti.




Fonte:

Deixe seu comentário