Portal da Cidade Caarapó

CAARAPÓ

Hospital Beneficente São Mateus tem nova diretora administrativa

A nova administradora tem 18 anos de trabalho na instituição filantrópica.

Publicado em 17/01/2023 às 08:53
Atualizado em

Atual recepção do Hospital São Mateus em Caarapó. (Foto: Portal Caarapó)

O Hospital Beneficente São Mateus – HBSM já tem uma nova diretora administrativa, depois de ficar algumas semanas sem o antecessor do cargo Diego Bach Barros. Nesta semana tomou posse na administração, Eliane Maria Naiverth Callegari, 53 anos de idade, que é formada em Administração pela Unigran.

Eliane ingressou no Hospital São Mateus, no dia 19 de outubro de 2004, no cargo de recepcionista, função que exerceu por 8 anos.

Em 2012, Callegari assumiu o cargo de faturista da instituição e agora em 2023 assume mais um desafio, administrar o HBSM.

Segundo ela, em entrevista ao Portal da Cidade, o grande intuito durante sua gestão é realizar feitos em prol da sociedade Caarapoense com dedicação e amor.

Eliane Maria Naiverth Callegari

Juntos faremos mais

Tenho certeza que com a união de todos os colaboradores, vamos realizar grandes feitos em prol de nossa população. Contém sempre comigo. E Caarapó, contém sempre com o Hospital São Mateus".

Eliane Maria Naiverth Callegari

  

A administradora também agradeceu imensamente a todos que de uma forma ou outra depositaram confiança no seu trabalho em 18 anos atuando no HBSM. “Quero aqui agradecer a Deus e em nome do presidente Mario Duran, toda a diretoria e comissão do Hospital que depositaram o seu voto de confiança. Tenho 18 anos de muito trabalho e dedicação ao São Mateus e assim vou continuar nesse novo desafio”, agradece.

De agora em diante, Eliane diz que através da união de todos os colaboradores, o objetivo é realizar grandes feitos em prol da Hospital, que refletem diretamente no atendimento daqueles que precisam. Porém, agora no início de sua jornada como administradora, o primeiro passo é estar analisando a situação do hospital para dar andamentos nas atividades administrativas, sempre atuando com ética, transparência e respeito a população e aos colaboradores.


Fonte:

Deixe seu comentário