Portal da Cidade Caarapó

política

Pré-candidatura de Pipoca nasce da vontade popular e apoio do governo estadual

Pipoca falou de suas expectativas e o apoio que vem recebendo de lideranças municipais e estaduais

Publicado em 15/04/2024 às 10:06
Atualizado em

Vereador Pipoca é o pré-candidato a prefeito pelo PSDB (Foto: Assessoria Comunicação )

Em 2024 o eleitor vai comparecer às urnas para escolher os seus representantes no legislativo e no executivo. Em Caarapó, o vereador Pipoca já confirmou sua pré-candidatura a prefeito pelo PSDB. A assessoria de comunicação do Pipoca garantiu que ele conta com o apoio incontestável do presidente estadual do PSDB MS, o ex-governador Reinaldo Azambuja e do governador Eduardo Riedel (PSDB).

Em entrevista ao Portal da Cidade, o vereador Pipoca, que também já foi conselheiro tutelar, disse que sua pré-candidatura nasce do desejo popular e que isso é importante e fundamental para ter sucesso na política: “eu não sou pré-candidato de só de um grupo político, sou pré-candidato da população. Só estou nesse desafio, pois tenho recebido ao longo desse tempo, apoio da família, dos amigos, de importantes lideranças da sociedade”, disse Pipoca.

Ao longo de sua trajetória política, Pipoca tem sido um incansável defensor dos interesses da comunidade, dedicando-se a projetos e iniciativas que visam o desenvolvimento e o bem-estar de Caarapó e de seus habitantes.

Pipoca (PSDB) / Pré-candidato a prefeito

Seguimos em frente

Sou o pré-candidato a prefeito pelo PSDB. Claro que pesquisas serão realizadas e assim vai sair o nome do grupo político do partido, mas me sinto feliz em poder colocar meu nome a disposição nesse período, respeitando sempre todas as lideranças que estão como pré-candidatos e buscando sempre um consenso no partido.

Pipoca (PSDB) / Pré-candidato a prefeito

A pré-candidatura de Pipoca surge como um reflexo do desejo de uma gestão cada vez mais próxima das necessidades reais da população caarapoense: “nós sabemos que todas as áreas são essenciais e o segredo é estar rodeado de pessoas certas, nos lugares certos, para que tudo dê certo para a nossa população”.

A decisão de Pipoca de lançar sua pré-candidatura à prefeitura de Caarapó é recebida com entusiasmo por seus apoiadores, que veem nele não apenas um político experiente, mas também um líder comprometido e sensível às demandas da comunidade.

Fonte:

Deixe seu comentário