Portal da Cidade Caarapó

Caarapó

Portal da Cidade entrevista vereador Cido Santos

Vereador fala do privilégio de cumprir 5º mandato consecutivo e ser eleito por unanimidade corregedor da casa.

Publicado em 27/01/2021 às 06:10

(Foto: Everton Ramos)

O vereador Cido Santos foi recebido pelo portal da Cidade, para falar de planos e também da história de sua carreira política, o vereador está no quinto mandato consecutivo.

Teve no ano de 2008 a votação mais expressiva da história de Caarapó, até hoje nenhum vereador conseguiu o resultado obtido por ele nas urnas daquele ano. Foram 1.357 votos.

Ao longo de sua carreira Cido diz que já viu Caarapó mudar muito, crescer e também amadurecer politicamente. Em seu último mandato acabou interrompendo seu trabalho no legislativo para servir a prefeitura como secretário de Governo e Infraestrutura, permanecendo afastado por 13 meses da Câmara. 

A experiência fora do Legislativo somou conhecimentos, mas prejudicou sua carreira política e Cido Santos agora vem para cumprir 4 anos, do mandato de vereador.

O foco de seu trabalho nesses quatro anos vai estar em conseguir recursos para moradias populares, iluminação para o Carecão, esgoto para toda cidade, melhorar a saúde, asfalto para os bairros: Aprazível, Shalom, São Jorge e Campo Dourado.

O Portal da Cidade perguntou ao vereador, quais seus planos para depois desse mandato, e Cido Santos não escondeu o sonho de estar no executivo.




Fonte:

Deixe seu comentário