Portal da Cidade Caarapó

Acidente de trabalho

Trabalhador morre em Dourados após ser atingido por placas de MDF

O fato ocorreu por volta de 13h10, no bairro Vila Rosa

Publicado em 13/06/2026 às 08:53
Atualizado em

(Foto: Clara Medeiros/Dourados News)

Um homem identificado como Agnaldo Eurico, de 47 anos, anos anos que não teve a identidade revelada morreu na tarde de sexta-feira (12/6), após placas de MDF caírem sobre ele. O fato ocorreu por volta de 13h10, no bairro Vila Rosa, em Dourados. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o trabalhador atuava com móveis planejados e realizava serviços de marcenaria na companhia do irmão, quando, durante movimentação das placas, em torno de 10 unidades com medidas entre 1,87m X 2,75m atingiram ele. 

Após o fato, populares tentaram ajudar e retiraram os objetos sobre o rapaz. 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado. Manobras de reanimação ocorreram no local, porém, a vítima não resistiu e teve o óbito constatado pelos socorristas.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como morte decorrente de fato atípico.  

Fonte: Adriano Moretto/Dourados News

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp