Portal da Cidade Caarapó

Mandado de prisão

Procurado pela justiça de São Paulo é preso em Maracaju por uma equipe da Defron

Contra o homem havia mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Judicial da Comarca de Bariri

Publicado em 13/10/2026 às 15:28
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), realizou, na manhã desta terça-feira (13/10), a prisão de um homem de 41 anos, procurado pela Justiça do Estado de São Paulo.

A prisão ocorreu no município de Maracaju, durante diligências realizadas por policiais civis da unidade especializada.

Contra o homem havia mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Judicial da Comarca de Bariri (SP), em decorrência de decisão judicial de natureza civil relacionada ao descumprimento de obrigação alimentar.

Após a localização e prisão do procurado, foram adotadas as providências legais cabíveis, incluindo a formalização do cumprimento do mandado e as comunicações às autoridades competentes.

Fonte: Dourados News

Envie sua notícia

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp