Portal da Cidade Caarapó

Caarapó

Polícia Militar promove ações preventivas na feira da praça central de Caarapó.

As denúncias sobre emergências podem ser feitas por meio do 190, já aquelas relativas a tráfico e onde o denunciante deseje manter sigilo é no 181

Publicado em 18/02/2021 às 08:56

(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar vem promovendo ações preventivas e ostensivas na feira da praça central ao longo das últimas semanas. Além do policiamento ordinário, as equipes estão reforçando as abordagens no intuito de coibir ilícitos na praça.

Segundo denúncias recebidas via 190, algumas pessoas sem paradeiro (os famosos andarilhos) ficam na praça ingerindo bebidas alcoólicas e acabam brigando entre si e ocasionando grande perturbação às pessoas de bem que ali frequentam.

Contudo, a ação policial tem o intuito de manter a ordem pública, através de frequentes abordagens e policiamentos ostensivos, com orientações voltadas para o público que faz uso do local. Com as ações preventivas e a participação popular pelas denúncias via 190, a praça está se tornando mais agradável para a população de Caarapó.

As denúncias sobre emergências podem ser feitas por meio do 190, já aquelas relativas a tráfico e onde o denunciante deseje manter o anonimato devem ser feitas pelo número 181.


Fonte:

Deixe seu comentário