Portal da Cidade Caarapó

REGIÃO

PC prende em Ivinhema um homem por tentar matar a esposa e a vizinha em Sergipe

Os fatos ocorreram no dia 20.11.23, na cidade de Maruim, Sergipe. Após uma discussão, o indivíduo em posse de uma faca teria tentado matar as duas.

Publicado em 05/04/2024 às 10:06

Momento da prisão do acusado (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ivinhema-MS, prendeu, nesta quinta-feira, 04/04, um homem de 45 anos, suspeito de tentar matar a esposa e a vizinha do casal.

Os fatos ocorreram no dia 20.11.2023, na cidade de Maruim, Estado de Sergipe. Após uma discussão, o indivíduo em posse de uma faca teria tentado matar as duas.

Depois do crime, ele fugiu e não havia sido localizado até então. Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil do Estado de Sergipe representou pela prisão preventiva dele, a qual, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário daquele Estado.

Desde então, o homem foi considerado foragido. Através de troca de informações entre as policias civis de Sergipe e Mato Grosso Sul, descobriu-se que o foragido poderia estar na cidade de Ivinhema/MS.

Com base nessas informações, uma equipe da delegacia de Ivinhema, por mais de uma semana, realizou diligências as quais culminaram na captura do autor, em uma residência no centro da cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário