Portal da Cidade Caarapó

Polícia

Mãe encontra vídeo em celular do marido "abaixando roupa" de enteada 10 de anos

Mulher encontrou na 'lixeira' do celular do padastro da criança e logo depois registrou boletim de ocorrência; caso corre em segredo de justiça

Publicado em 16/02/2021 às 01:14

Uma mãe de 29 anos encontrou um vídeo no celular do marido que registrava o homem "abaixando a roupa" da enteada de 10 anos, em Campo Grande (MS). Após ver a gravação, a mulher foi diretamente registrar boletim de ocorrência à Delegacia Especializada no Atendimento às Mulheres (Deam).

O flagrante aconteceu na madrugada desse sábado (13). Segundo as informações da Polícia Civil, a mulher é casada com o suspeito há um ano, mas convive com ele há mais de sete anos. O casal tem dois filhos em comum, sendo uma de cinco anos e outro de quase três. Porém, o abuso sexual ocorreu com a outra a filha dela, fruto de relacionamento anterior.

Por volta das 9h, a mãe teve acesso ao celular do companheiro, que estava dormindo. Ao clicar na "lixeira" da galeria de fotos do aparelho, encontrou um vídeo do então marido "abaixando a roupa" da menina. De acordo o boletim, a polícia detalha que a gravação ocorreu no quarto da vítima durante a madrugada.

Após o padrasto tentar "abaixar o short da criança", a filmagem é interrompida. A polícia não soube afirmar se se os ataques continuaram ou se o homem desistiu de filmar.

Em conversa com a mãe, a filha diz não ter percebido nenhum ataque do padrasto. No entanto, relatou que, pouco tempo antes do ocorrido, viu que o homem parou em frente ao banheiro onde ela estava e passou a "tocar o pênis". Ao portal MS News, a vítima teria dito que só não relatou a situação por medo do padrasto assassinar a mãe.

Assim que descobriu a filmagem, a mulher acionou a polícia e foi encaminhada para a Deam, que fica lotada na Casa da Mulher Brasileira, em Campo Grande. Nesta segunda (15), ela prestou depoimento à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, onde foram requisitados exames para saber se houve abuso sexual.

De acordo com as informações do B.O, os fatos comunicados à polícia foram o de "estupro de vulnerável" e "produzir, reproduzir, dirigir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, cena de sexo explícito ou pornografia, envolvendo criança ou adolescente".

Segundo a Deam, o homem não foi preso pois não foi pego em flagrante. Todos os atendimentos já foram feitos e o caso corre em segredo de justiça, visto que se trata de um caso envolvendo uma menor de idade. As investigações serão passadas para a delegacia especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

A Deam fica lotada na Casa da Mulher Brasileira em Campo Grande - (Foto: Divulgação/Sejusp-MS)

Fonte:

Deixe seu comentário