Portal da Cidade Caarapó

DOURADOS

Homem é preso por furto a loja de celulares

O crime ocorreu por volta da meia noite e meia de quarta-feira, dia 11/05

Publicado em 11/05/2022 às 22:24

Loja teve fachada destruída durante a ação criminosa (Foto: PMMS/Divulgação)

Uma resposta rápida da radio patrulha da Polícia Militar de Dourados prendeu um jovem de 28 anos, logo após ter cometido furto a uma loja de aparelhos celular na área central da cidade.

O crime ocorreu por volta da meia noite e meia de quarta-feira, dia 11/05, onde os policiais foram acionados e acabaram constatando o fato. A loja teria sido arrombada, tendo os blindex quebrados e os expositores de celulares destruídos.

Aparentemente o acusado teria usados duas pedras de aproximadamente três quilos para arrombar as portas da loja, onde furtou cinco aparelhos celulares novos.

Após a verificação feita pelos policiais na loja, foi realizada diligencias na área sendo localizado os aparelhos escondidos em um arbusto nas proximidades. Logo após a equipe encontrou o acusado, aparentemente sob efeito de droga, confirmado posteriormente pelo mesmo, que disse ter consumido “crack” e não se lembrava do crime.

Câmeras de segurança acabaram identificando o jovem como o autor do crime, sendo encaminhado ao plantão de polícia judiciaria juntamente com os aparelhos furtados.

Fonte:

Receba as notícias de Caarapó no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias