Portal da Cidade Caarapó

Dourados

Dupla é flagrada empurrando moto e Guarda descobre furto

A placa da motocicleta foi arrancada e os Guardas a encontraram em baixo de uma cama na residência do adolescente

Publicado em 03/02/2021 às 06:30

(Foto: Divulgação)

Na tarde de terça-feira (2/2), em rondas na região de uma escola na Vila Hilda, a Guarda Municipal de Dourados abordou um adolescente de 14 anos e um jovem, 20, empurrando uma motoneta da marca Shineray, sem placas de identificação.

Conforme informações policiais, durante os procedimentos de verificação, os agentes desconfiaram da procedência do veículo, pois estava sem as chaves de ignição e com a carenagem dianteira quebrada.

Em um primeiro momento, o adolescente relatou ser proprietário do veículo, porém, após questionamentos, confessou que furtou a motoneta na segunda-feira em frente à Escola Maria da Glória utilizando uma faca. O equipamento foi encontrado no baú do veículo.

Já o comparsa, apenas disse estar na companhia do menor e não quis dar mais informações. Na checagem do chassi no sistema policial Sigo (Sistema Integrado de Gestão Operacional), foi confirmado o furto da Shineray 50, placa OOP-2244.

A placa da motocicleta foi arrancada e os Guardas a encontraram embaixo de uma cama na residência do adolescente. Diante da situação, o veículo foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os envolvidos para os procedimentos legais.


Fonte:

Deixe seu comentário