Portal da Cidade Caarapó

Homicídio

Dupla chega de moto e executa homem a tiros em rua de residencial em MS

A vítima foi identificada como Natalício Rodrigues dos Santos, 42 anos

Publicado em 06/10/2026 às 07:08
Atualizado em

Viaturas da PM em frente ao local do crime. (Foto: TV Cabra de Batayporã)

Dois homens chegaram em uma motocicleta e atiraram contra um homem na noite desta segunda-feira (5), na Rua José Eduardo de Barros, região da Vila Maria Gonçalves, em Batayporã.

A vítima foi identificada como Natalício Rodrigues dos Santos, 42 anos, conhecida por moradores como "Pebinha", morreu no local. Ele tinha passagens por tráfico de drogas e furto.

Uma ambulância do município foi acionada e a equipe constatou a morte. Moradores relataram ter ouvido três ou quatro disparos durante o ataque.

No local, porém, foram encontradas oito cápsulas de munição deflagradas. Ainda não há informação oficial sobre quantos tiros atingiram a vítima.

A PM (Polícia Militar) isolou a área. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica também foram ao endereço para os levantamentos. Uma funerária foi acionada para retirar o corpo.

Até a publicação, os dois homens que estavam na motocicleta não haviam sido identificados. A motivação do homicídio também não havia sido esclarecida.

Fonte: Gustavo Bonotto/Campo Grande News

Envie sua notícia

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp