Portal da Cidade Caarapó

Caarapó

DOF apreende veículo com mais de 600 quilos de maconha entre Amambai e Caarapó

Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública

Publicado em 10/02/2021 às 04:47

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã desta quarta-feira (10), um veículo GM Corsa Classic de cor azul carregado com 624 kg de maconha e 33 kg de skank.


A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na rodovia MS-156, entre Amambai e Caarapó.

Os militares deram ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade em direção à cidade de Caarapó. Após dois quilômetros, aproximadamente o homem, de 27 anos de idade, abandonou o veículo e tentou fugir a pé por uma plantação de soja, mas foi detido e capturado pelos policiais.

Disse que carregou o veículo na cidade paraguaia de Capitán Bado; que foi contratado para entregar o entorpecente em Campo Grande, em um posto de combustíveis. O homem foi socorrido encaminhado ao Hospital Regional de Amambai para atendimento médico.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Fonte:

Deixe seu comentário