Portal da Cidade Caarapó

CAARAPÓ

Em busca de qualificação profissional? Confira os cursos disponíveis

São dois cursos realizados pela Raízen em parceria com o Senai: mecânico de máquinas agrícolas e eletricista de automóveis

Publicado em 23/05/2022 às 18:44
Atualizado em

Cursos são oferecidos pela Raízen em parceria com o Senai (Foto: Divulgação)

Está em busca de qualificação profissional? A Raízen, em parceria com o Senai, está oferecendo dois cursos profissionalizantes: mecânico de máquinas agrícolas e eletricista de automóveis. As inscrições estão abertas até o dia 10/06. Mas, atenção, as vagas são limitadas. Ou seja, se atingir o limite de 30 alunos por curso, o período de inscrição é encerrado.

Para participar do curso de operador de máquinas agrícolas, é necessário ter no mínimo 16 anos completos e ter o 6º ano (5ª série) do ensino fundamental incompleto. Já para o curso de eletricista de automóveis, além dos 16 anos completos, é exigido ter o ensino fundamental II (6º ao 9º ano) completo.

As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail: senaidourados@ms.senai.br. É necessário enviar cópia dos seguintes documentos: RG ou CNH, comprovante de endereço (preferencialmente no nome do aluno) e histórico escolar. As pessoas serão selecionadas pela ordem da inscrição. Informações pelo número: (67) 3411-2600 (Telefone e WhatsApp).

Fonte:

Deixe seu comentário