Portal da Cidade Caarapó

MS/SP

GOL retoma voos e Dourados projeta novos negócios

A retomada das operações foi anunciada num encontro com representantes da empresa, que estiveram em Dourados e se reuniram com o prefeito Alan Guedes

Publicado em 30/01/2021 às 00:10

(Foto: Marcos Pierry)

A GOL Linhas Aéreas, maior Companhia aérea do Brasil, retomará os voos para Dourados-MS neste mês de fevereiro com seus modernos jatos Boeing 737NG. Os bilhetes já estão à venda, e a primeira decolagem desta nova fase está prevista para o próximo dia 3 de fevereiro de 2021 (quarta-feira) com destino ao aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo.

A retomada das operações foi anunciada num encontro com representantes da empresa, que estiveram em Dourados e se reuniram com o prefeito Alan Guedes e também com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cleriston José Recalcatti.

A companhia chegou a operar por apenas 20 dias no Aeroporto Regional Francisco de Matos Pereira no ano passado, mas suspendeu as atividades por conta da pandemia da Covid-19. "A rota Dourados/São Paulo e São Paulo/Dourados abre, novamente, um fluxo importante de turismo, transporte e também de negócios para toda nossa região", disse o prefeito Alan Guedes.

Serão três voos por semana para Dourados, considerado também pela Companhia aérea um importante e estratégico polo regional do centro-sul do estado do Mato Grosso do Sul.

O retorno da GOL com o Boeing neste destino, que estava sendo operado desde julho/2020 por uma empresa parceira da GOL, a VOEPASS, reduz o tempo da viagem e melhora o acesso para empresas, que terão mais opções para envios de produtos e cargas dos mais diversos pontos do país e do exterior.

O secretário, Cleriston José Recalcatti, afirma que São Paulo é a "capital" da América Latina e que a retomada dos voos facilita, e muito, o ambiente para novas parcerias e investimentos na cidade. "Vai ser um novo impulsionador das idas e vindas do empresariado, que movimenta também restaurantes, rede hoteleira, além de propiciar uma nova visão de negócios para nossa cidade", destacou.

Fonte:

Deixe seu comentário