Portal da Cidade Caarapó

Novidade

Portal da cidade de Caarapó disponibiliza linha direta com leitores

O site inaugurado a pouco mais de 15 dias, tem ferramentas de interação, que permitem ao leitor ser parte da equipe jornalística.

Publicado em 07/12/2020 às 08:27
Atualizado em

No ar, há pouco mais de 15 dias, o site tem uma proposta inovadora. A  franquia adquirida pelo jovem comunicador Bruno Callegari, trabalha com notícias locais e da região, o foco principal é trazer ao cidadão um resumo de tudo que está acontecendo em Caarapó e nas cidades que circulam o município.


Bruno Callegari - Diretor

Uma forma diferente

O diretor e proprietário da Franquia lembra que: "para replicar noticias nacionais e internacionais já existe um monte de sites no mercado, a proposta aqui é, mesmo que a matéria seja das cidades circunvizinhas o editor traga a discussão para nossa realidade" e cita como exemplo as matérias sobre pandemia, policiais, e assuntos de interesse geral como CNH, volta as aulas etc

Bruno Callegari - Diretor


Para estar em alerta, o portal trabalha em duas escalas de jornalismo, de segunda a sexta as noticias são abastecidas a medida que vão surgindo pela jornalista Elda Braga Xandu e aos fins de semana e feriados pelo diretor Bruno Callegari.

Através do instagran, @portaldacidadecaarapo, ou através do facebook, portaldadacidadecaarapo o leitor pode interagir, enviando críticas, elogios e sugestões de pauta. Através do whatsap (67) 9 9254-5355 é possível enviar vídeos, entrevistas, sugestões e participar ativamente do jornalismo do portal.

A Franquia Portaldacidade é de Umuarama PR, e está consolidada no mercado, em diversas cidades e estados. Uma regra básica do franqueado é o respeito a territorialidade, não fazendo uso de noticias sobre novelas, artistas, e assuntos distantes da realidade do cotidiano do município.

A plataforma não vem concorrer com os meios de comunicação de Caarapó, mas sim somar, ser um veículo diferente e inovador.

Uma novidade atraente é o cadastro gratuito das empresas do município, no guia comercial,  que fica no rodapé da página home.



Fonte:

Deixe seu comentário