Portal da Cidade Caarapó

Pandemia

Antes do Covid praça de Caarapó era palco de festas fim de ano

Pandemia define como vai ser fim de ano em Caarapó

Publicado em 30/11/2020 às 23:13
Atualizado em

Prefeitura cancela shows do aniversário da cidade e queima de fogos; sorteio dos prêmios da campanha IPTU Premiado será pela internet

A pandemia da Covid-19 mudou a rotina da população mundial. Essa alteração atinge a todos indistintamente, em razão de que é necessário adotar as medidas sanitárias recomendadas pelas autoridades da área de saúde: a não aglomeração de pessoas e o distanciamento social estão entre as principais ações preventivas.

Em Caarapó, a população não poderá comemorar o aniversário da cidade com os tradicionais shows artísticos. O município, que faz aniversário no dia 20 de dezembro, neste ano não terá os eventos gospel (um show católico e um show evangélico) nem o show popular. A prefeitura também cancelou a queima de fogos, que tradicionalmente ocorre na Praça Central, na virada do ano.

André Nezzi - prefeito

Fim das festas

“Não vamos colocar em risco a saúde das pessoas. Pedimos a compreensão de todos, mas é importante que a gente se previna contra a Covid-19, especialmente nesse período em que parece haver um crescimento na transmissão. Quando tudo isso passar – e vai passar -, poderemos retomar a nossa rotina”

André Nezzi - prefeito

 

O prefeito de Caarapó informou ainda que o sorteio da campanha IPTU Premiado será feito pela internet, emliveque será realizada pela Associação Comercial, que também fará sorteio de prêmios da campanha de incentivo à compra no comércio local.

Fonte:

Deixe seu comentário