Portal da Cidade Caarapó

Miss Brasil

Representante de Dourados está na final do Miss Brasil Teen

A disputa conta com 30 candidatas que sonham em representar o Brasil no concurso “Beleza Miss Teen Universe” previsto para o mês de novembro em Dubai

Publicado em 23/02/2021 às 04:00

(Foto: Divulgação)

Acontece nesta terça-feira (23), às 20h, a final do Miss Brasil Teen 2021, em Curitiba. E quem está na disputa é a douradense Isabelle Victoria da Silva Gomes, atual Miss Teen da cidade e Miss Teen Pantanal/Mato Grosso do Sul 2020.

Será eleita a candidata com maior engajamento na rede social do concurso, na página do Instagram @Missbrasilteen. A faixa “popularidade” será entregue aquela com maior número de curtidas e comentários. “Tudo é analisado, todo nosso envolvimento com a divulgação”, explica a mãe de Isabelle, Adriana da Silva.

Com apenas 17 anos, Isabelle é uma forte candidata para vencer a disputa. O resultado será divulgado após o desfile do traje de gala. “É uma vitória, um aprendizado ter chego até aqui, levar o nome de Dourados e do nosso Pantanal para todo país. É o sonho dela e como mãe tem todo meu apoio”, conta Adriana.

A disputa conta com 30 candidatas que sonham em representar o Brasil no concurso “Beleza Miss Teen Universe” previsto para o mês de novembro em Dubai.


Fonte:

Deixe seu comentário