Portal da Cidade Caarapó

RESPOSTA

Estrada rural do distrito de Cristalina passa por melhorias

A Prefeitura de Caarapó atendeu ao pedido do presidente do Legislativo, vereador Odirlei Luiz Longo, o “Pipoca” (PSDB)

Publicado em 12/08/2022 às 13:14

Vereador Pipoca visitou o local da obra (Foto: Câmara de Vereadores de Caarapó/Divulgação)

Em resposta rápida, a Prefeitura de Caarapó atendeu ao pedido do presidente do Legislativo, vereador Odirlei Luiz Longo, o “Pipoca” (PSDB).

Ainda no dia 8 deste mês, o vereador Pipoca havia encaminhado indicação pedindo melhorias na estrada do distrito Cristalina, partindo da Escola Padre José de Anchieta, passando pela Fazenda Santa Helena até a Fazenda Santa Claudina.

O parlamentar visitou o local na manhã desta sexta-feira, dia 12/08, e acompanhou o serviço de parolamento que deve ser concluído amanhã. Pipoca aproveitou para agradecer ao prefeito André Nezzi e sua equipe pela realização do serviço e a agilidade do atendimento.

“Fiquei surpreso com a rapidez no atendimento tendo em vista a demanda existente, mas quero aqui agradecer ao prefeito André Nezzi, ao secretário Bagaceira e sua equipe de trabalho, e às pessoas que nos comunicaram que a via precisava de melhorias, ao Sandro motorista de ônibus, Zezinho de Cristalina e a comunidade local. Juntos somos mais fortes”, agradeceu o vereador Pipoca.

Fonte:

Deixe seu comentário