Portal da Cidade Caarapó

Cidade

Cantor gospel cumpre agenda em Caarapó

Cantor gravou música com caarapoense e bateu mais de 6 milhões de vizualizações

Publicado em 13/06/2024 às 15:28
Atualizado em

Cantor do Nazareno (Foto: Divulgação )

O cantor do Nazareno que gravou um vídeo clipe há um ano com a jovem Mariana Ledesmo, da aldeia Te’yikue e que alcançou até o momento mais de 6,4 milhões de visualizações, está cumprindo agenda em Caarapó.

Nesta quarta-feira (12), ele cantou na Igreja Pentecostal Cordeiro de Deus, que tem como líder o pastor Joanir Roberto Mendonça. A referida denominação está localizada na Rua Estrela da Manhã, 690 - Jardim Adonai.

O evento contou com a participação da cantora indígena Mariana Ledesmo cantando com o cantor do Nazareno a canção do vídeo clip que traz por título “A resposta”.

Já nesta quinta-feira o cantor do Nazareno estará a partir das 19h na igreja Assembleia de Deus Restituição que fica localizada na Rua José Bonifácio, 1134, na Vila Planalto e que tem como líder o pastor Milton Froes.

Cantor do Nazareno

Nicolau Adenilson Sá (37), conhecido como Cantor do Nazareno é natural de Monsenhor Hipólito/PI e reside há 15 anos na cidade de Lajes/SC.

Em 2009 se converteu ao evangelho, mas em 2011 se afastou e foi cantar em uma banda secular de Santa Catarina, onde ficou por cerca de 5 a anos.

Já no dia 11 de maio de 2018 retornou ao evangelho e passou a cantar músicas gospel. Seus principais sucessos são Estou contigo; Ouro lapidado; Rastros de adorador; A resposta com a participação da caarapoense, Mariana Ledesmo e seu último sucesso traz por título Fala comigo Deus.

Nesta sexta-feira (13), o Cantor do Nazareno cumpre agenda em Nova Itamarati, sábado (14), em Pedro Juan Caballero e domingo (15), em Katueté/Paraguai. Em seguida cumprirá agendas no Paraná e depois retorna a sua cidade onde reside.

Apoio em Caarapó

Em Caarapó as agendas com o Cantor do Nazareno contaram com o apoio da Tigre Materiais para Construção, Restaurante Cozinha Mineira, Loja Darly Cosméticos, vereador Gilberto Segóvia e Portal Cidade de Caarapó.


Fonte:

Deixe seu comentário