Portal da Cidade Caarapó

Miss 2021

Caarapoense de 20 anos é a nova Miss rumo ao concurso do Miss Brasil

Além de Caarapó, os distritos Nova América e Cristalina tiveram representantes que se destacaram. Confira!

Publicado em 10/11/2021 às 11:55
Atualizado em

A jovem vai disputar o Miss Brasil (Foto: Divulgação )

O município de Caarapó tem três candidatas que se destacaram no concurso Miss Mister de Mato Grosso do Sul 2021, que foi realizado na cidade de Dourados entre os dias 4 e 8 de novembro.

As categorias do concurso foram: Baby, Mini, Infantil, Juvenil, Pré Teen, Teen, Oficial, além de Mister e Plus Size, Fotogenia, Espontaneidade, Elegância, Personalidade, Revelação, Simpatia, Capa de Revista.

A jovem Beatriz Martins de 20 anos, representante distrito Cristalina foi eleita Miss Revelação e Miss Grand Mato Grosso do Sul, a representante Caarapó Giovana Brandão, 22 anos, ficou com a faixa Miss Elegância e Milena Vilaruiva, 21 anos, representante de Nova América ficou com a faixa Miss Personalidade.

O júri foi composto por miss e misters que já fizeram história nas passarelas.

Assim o MS será representado no concurso Miss Brasil, Beatriz Martins Vieira Dos Santos, 20 anos, acadêmica de Ciências Contábeis na UFGD. A filha de Regiane Gonçalves Martins e Odair José Vieira Dos Santos, agradece aos pais pelo incentivo e apoio para realizar o seu grande sonho.

O concurso é organizado pelo Angelô Mariano, ele é o diretor do concurso do MS que é composto por várias provas avaliativas que tinha como nota de 0 a 1000.

Prova capa de revista, prova de fotogenia, prova de oratória. Além das provas aconteceram dois desfiles um fashion na preliminar, e o de gala na final do concurso que corou a menina de Cristalina numa das maiores façanhas de sua vida.

“Ficamos em confinamento do dia 4 ao dia 8, tivemos de 3 a 4 jurados que nos avaliavam durante todo confinamento, foram provas difíceis”, disse Beatriz.

No final 5 meninas foram eleitas cada uma foi para uma franquia diferente, Beatriz leva a faixa de Miss Grand Mato Grosso do Sul.

“Irei participar no Miss Grand Brasil que irá acontecer não se sabe a data ao certa, mas em abril ou maio caso não aja prorrogação. Eu tenho pouco tempo para me preparar, mas quero trazer mais uma faixa para Caarapó e principalmente para o nosso estado que a muito tempo não ganha o Mis Brasil, e tenho certeza que vou dar o meu melhor”, ressalta a jovem.



Fonte:

Deixe seu comentário