Momento de luto
Londres Machado lamenta morte de Marcelo Miranda e lembra relação “marcada por respeito”
Marcelo Miranda tinha 87 anos e estava internado em Campo Grande
Publicado em
23/06/2026 às 15:22
Atualizado em
Deputado estadual por Mato Grosso do Sul, Londes Machado relembrou os momentos que viveu com o ex-governador Marcelo Miranda Soares, que faleceu nesta terça-feira (23). “Tivemos uma convivência política muito boa e uma relação marcada pelo respeito e diálogo”, destacou Londres.
Miranda tinha 87 anos e estava internado em Campo Grande. Segundo familiares, o ex-governador enfrentava problemas renais crônicos há anos e teve o quadro de saúde agravado recentemente após complicações de uma pneumonia.
Ao Midiamax, o parlamentar disse que recebeu “com tristeza a notícia da partida do meu amigo Marcelo Miranda”. Londres chegou a trabalhar diretamente com Miranda em um dos mandatos do ex-governador.
“Tive a honra de trabalhar ao seu lado como chefe da Casa Civil e guardarei as lembranças desse período de confiança mútua. Marcelo deixa sua contribuição à história de Mato Grosso do Sul e uma trajetória marcante”, pontuou Londres.
Por isso, desejou os sentimentos aos familiares. “Neste momento de dor, me uno aos familiares e amigos em oração, pedindo a Deus que conforte a todos”, finalizou.
Fonte: Dândara Genelhú, Gabriel Maymone/Midiamax
Notícias relacionadas
Celso Capovilla quer o fim de mesas "VIPs" em shows custeados com dinheiro público
09/07/2026 às 15:24
Nado Tozzi promove 2º Encontro de Figurinhas e reúne centenas de pessoas na Praça Central
09/07/2026 às 09:18
Proteção às mulheres avança na Câmara com apoio do deputado Rodolfo Nogueira
08/07/2026 às 15:47
Após boletim de ocorrência, prefeito de Ivinhema admite erro, mas diz que não vai mudar
07/07/2026 às 11:35
Léo Mecânico celebra início das obras de estacionamento na Rua Tiradentes
03/07/2026 às 11:55
Nado Tozzi promove 2º Encontro de Troca de Figurinhas após sucesso da primeira edição
02/07/2026 às 15:15